Suporte Emergencial

Está com um problema grave? Banco de dados fora e business outage? Problema de Performance afetando gravemente os seus serviços?

 

Contamos com expertise técnica disponível 24h para atendimentos emergenciais.

 

Qualquer suporte emergencial será realizado por um especialista Certificado Oracle com extensa experiência em casos reais e ambientes de missão-crítica.

Entre em contato agora!

 

Read in English:

Nossos serviços emergenciais incluem:

• Suporte a problemas técnicos e identificação de bugs Oracle

• Reparação de blocos ou arquivos corrompidos

• Reparação e recuperação em crash de banco de dados

• Suporte a procedimentos de Disaster Recovery (failover, switchover, e outros)

• Suporte a aplicação de patches e upgrades

• Identificação e resolução de problemas de performance

• Configuração emergencial de serviços ou produtos Oracle

Outro? Entre em contato e analisaremos o seu caso!

Providencie:

Caso conexão seja necessária para atuação direta no ambiente, providencie:

• Instruções e usuário para conexão VPN

• Instruções e usuário para conexão ssh ao servidor de banco de dados

Como funciona?

Após seu contato inicial, retornaremos dentro de alguns minutos solicitando:

1) Aceite formal de termo a ser fornecido pela LOGICAIT atestando regularização do ambiente e aceitando condições de prestação de serviços

2) Depósito prévio a ser realizado via PicPay ou PayPal, a ser acordado entre as partes

3) Informações para contato técnico inicial

Uma vez cumprido os itens anteriores, inicia-se a atuação técnica do nosso especialista

WhatsApp

Telegram